CANÇÃO DE NINAR


Quando você estiver sozinho (a)  feche os olhos e escute uma canção de ninar, procure se acalmar, esqueça um pouco do mundo, apenas escute a canção e quando o telefone tocar você nem ira escutar por que a saudade vai bater tão forte, que de mim você vai lembrar, então apenas feche os olhos e escute a canção de ninar, por que você vai saber que eu nunca quis te deixar, então não chore e ligue o radio que a canção vai começar e eu sei que vai te acalmar e vai te dar forças para seguir em frente e cumprir tudo aquilo q você me prometeu, sempre escute a canção de ninar, mas agora terei que partir dos seu sonhos por que chegou minha hora, não posso mais te ajudar em nada, apenas não esqueça de mim, eu nunca quis te deixar, por isso cuide bem de nosso filho (a), e não esqueça da canção de ninar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário